Connect with us

COVID-19

Fernanda Abreu grava o show ‘Amor geral’ sem plateia

Publicado

em

Foto: Divulgação

Como o público carioca ficou impedido de assistir à gravação do show Amor geral, de Fernanda Abreu, a cantora decidiu fazer sem plateia o registro audiovisual do espetáculo estreado em 2016.

Como programado e propagado, a artista fez a gravação ao vivo de Amor geral na noite de sexta-feira, 13 de março, na casa de shows Imperator, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Era naturalmente para o show ter sido captado com a presença do público. Só que, diante do decreto que ordenou o fechamento das casas de shows na cidade para tentar frear a pandemia do coronavírus, anunciado horas antes da apresentação pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, Fernanda optou por gravar Amor geral sem plateia.

A decisão foi tomada para aproveitar a infra-estrutura já previamente orquestrada para viabilizar o registro audiovisual do espetáculo, apresentado com as participações da Focus Cia. de Dança e dos dançarinos de passinho Hiltinho (ex-integrante do grupo Dream Team do Passinho) e Neguebites (egresso do projeto Heavy Baile).

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct