Connect with us

DVD

Kevi Jonny grava primeiro DVD da carreira com participações

Publicado

em

Foto: Divulgação

O nome ainda é novo para algumas regiões do Nordeste, mas a Bahia já é dele. Sucesso nas rádios e em casas de shows de Salvador, Kevi Jonny, aos 25 anos, gravou o primeiro DVD da carreira — intitulado por “Kevi Jonny Até o Último Gole”.

A forte proximidade com os fãs é o que mais chama atenção em Kevi Jonny. Durante a gravações, em um hotel de Salvador, a interação por meios de brincadeiras eram presentes.

No setlist do DVD, 12 músicas, entre elas, quatro regravações: “Baby Vira Bebo”, “Quando Seu Namorado For Eu”, “Motivo Para Beber” e “Dói demais”. Participaram da produção os cantores Pablo, Priscila Senna e Tierry.

De cenário, o repertório foi trabalhado em painéis de Led com imagens de videoclipes sincronizados. Os bastidores do DVD, em breve, na coluna Puxa o Fole do Diário do Nordeste.

História

Kevi Jonny possui músicas interpretadas por Jorge e Mateus, Henrique e Diego, Samira Show, Psirico, Jonas Esticado, Leo Santana e Xand Avião. A primeira música do novo DVD de Kevi será lançada nesta sexta-feira (13).

Veja participação de convidados

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Puxa o Fole (@colunapuxaofole) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Puxa o Fole (@colunapuxaofole) em

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct