Connect with us

Published

on

Há dois meses Henrique e Juliano seguem como n°1 do Spotify com a música “Liberdade Provisória”, para se consagrarem ainda mais em 2020 a dupla está apostando na “Ligação Covarde”. A canção faz parte do registro audiovisual “Ao Vivo no Ibirapuera”, gravado em São Paulo e segundo eles significou a realização de um sonho.

“Já tivemos a oportunidade de fazer registros em Palmas, Brasília, Recife e agora, pela segunda vez em São Paulo. Todas cidades muito especiais pra gente, mas o Ginásio do Ibirapuera tem uma importância enorme, grandes shows já foram registrados naquele lugar. Cantar ali, literalmente rodeado de pessoas que gostam do nosso som, foi emocionante, um sonho realizado!”. “Henrique e Juliano – Ao Vivo no Ibirapuera” conta com 22 músicas inéditas como “Olé”, “Volta Por Baixo” e “Não Gosto Eu Amo”.

Veja a letra de “Ligação Covarde”, de Henrique e Juliano

Cê não acha que ta um pouco tarde
Pra fazer essa ligação covarde
Tô sabendo sim
Da sua grande novidade
Vai casar! É amanhã né?
Tô feliz de verdade!

Mas pera aí, ta ligando pra mim por quê?
Entendi, quer fazer o amor da despedida
Olha, eu não era tão bom assim em português
Mas o ponto final eu usei direitin
Quando tirei você da minha vida

A tua sorte é que eu
Não conheço com quem vai casar
Mas conhecendo bem seu amor
Tô coçando pra não ir contar
Tudo que você tá me falando
Pra mostrar quem cê é de verdade
Dessa vez não me falta coragem
Já passei por cima da saudade

Acho que é bom você desligar
Vai que amanhã eu apareço por lá

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct