Conecte-se conosco

COVID-19

Di Ferrero é diagnosticado com coronavírus e cancela show no Rio de Janeiro

Publicado há

em

Foto: Divulgação
Seguir
( 0 Followers )
X

Seguir

E-mail : *
* Seus dados pessoais serão usados ​​para dar suporte à sua experiência em todo este site e para outros fins descritos em nossa [política de privacidade]. Por meio deste, confirmo e concodo com a política de privacidade do Portal Os Bastidores.

O cantor Di Ferrero divulgou nesta quinta-feira (12) que foi diagnosticado com o coronavírus. Isolado, ele teve de cancelar um show que faria no Rio de Janeiro neste sábado (14).

“Quero falar que estou bem, estou me cuidando, já estou isolado e vou ficar mais uns dias isolado. Estou sentindo como se eu tivesse uma gripe, estava com um pouco de falta de ar e agora já estou bem”, afirmou o antigo vocalista do NX Zero em seu perfil no Instagram.

Além do cantor, nos últimos dias os atores Tom Hanks e sua mulher, Rita Wilson, a influencer Gabriela Pugliesi e outros famosos foram diagnosticados.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Comente ou responda aqui

Deixe um comentário ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

Você não pode copiar o conteúdo desta página!