Connect with us

Publicado

em

Em 2016 Luan Santana e Ivete Sangalo lançaram o hit “Zeo a Dez”, do DVD “Ao Vivo em Trancoso”, gravado pela baiana. E 4 anos depois eles estarão juntos em mais uma música inédita chamada “Hackearam-Me” do músico Tierry. Em entrevista ao portal “Pida”, ele declarou que ainda não tem bem definido a data de lançamento da canção, mas que em breve será lançado um videoclipe com os três.

Por falar em Luan Santana, o artista revelou que em 2020 vai inovar bastante: “As férias chegaram ao fim e para esse ano eu tenho muito planos. Um desses projetos que vou lançar em breve, eu venho planejando desde o Natal. Estou muito ansioso para mostrar para vocês porque é algo que tem tudo a ver comigo e que eu nunca fiz na minha carreira nesses 12 anos”. Será que Luan se lançará de vez como cantor pop? Vale lembrar que em recente entrevista ao POPline, Luan Santana revelou que já tinha gravado três músicas inéditas.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct