Connect with us

COVID-19

Alok cancela turnê nos Estados Unidos e novas apresentações na China por causa do coronavírus

Published

on

Foto: Divulgação

Alok anunciou nesta quinta-feira (12) que vai cancelar a turnê que faria nos Estados Unidos no final de março e apresentações na China em abril por causa da pandemia do novo coronavírus. Em fevereiro, o DJ já tinha cancelado shows no país asiático.

“O artista ressalta sua prioridade e preocupação com a saúde do seu público, equipe e colaboradores, o que é de extrema responsabilidade em sua carreira. E reafirma que, neste período, irá se dedicar às suas produções musicais”, disse em nota a assessoria do DJ.

Desde o começo da proliferação da doença ao redor do mundo, diversos eventos como festivais, shows e desfiles têm sido adiados ou cancelados para evitar grandes aglomerações de pessoas.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct