Connect with us

Saúde

IZA revela: “fui diagnosticada com transtorno de humor”

Publicado

em

Foto: Divulgação

A cantora IZA revelou, em entrevista à Rádio Globo no Rio de Janeiro, o motivo para ter faltado alguns dos ensaios da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. “Eu fui diagnosticada com transtorno de humor. Agora já está tudo bem. Por isso, eu não podia ir aos ensaios. A Imperatriz só ficou sabendo disso no dia da apuração. Eles nunca me perguntaram nada sobre a minha saúde. Só me abraçaram e me defenderam”, desabafou a artista.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

IZA desfilou como rainha de bateria no Carnaval do Rio. A escola de samba, que estava na Série A, venceu a disputa e conseguiu uma vaga no Grupo Especial em 2021. IZA manterá seu posto de rainha e poderá ser vista na Sapucaí entre as maiores escolas no ano que vem.

No ano passado, escondendo o diagnóstico de transtorno de humor, IZA chegou a usar sua agenda como desculpa para faltar alguns ensaios. Disse que tinha “compromissos profissionais”.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct