Connect with us

Polêmica

Polícia aguarda resultado de exame para intimar cantor Devinho Novaes por agressão

Publicado

em

Foto: Divulgação

A Delegacia do Município de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe, aguarda o resultado do exame de corpo de delito da blogueira Luzia Lima feito no dia 18 de fevereiro no Instituto Médico Legal (IML) para a constatação de lesões que, segundo ela, teriam sido produzidas pelo cantor Devinho Novaes.

Além disso, Luzia segue com medida protetiva de urgência que obriga o cantor a se manter distante da ex-namorada.

A suposta agressão veio à tona, após a blogueira utilizar as redes sociais para denunciar que teria sido agredida pelo cantor Devinho Novaes, com quem mantinha um relacionamento. No mesmo dia, 17 de fevereiro, o músico gravou um vídeo negando as acusações.

Luzia Lima e Devinho Novaes (Na época ainda namorados)

“Estão falando por aí que eu fiz alguma coisa com Luzia, por mais que ela esteja chorando aí no Instagram, eu não fiz nada com ela. A única coisa que eu fiz foi morder o dedo dela, mordi o dedo dela e pronto. Agora o que ela fez comigo, nariz, boca inchada, arranhões. Mas, eu entrego tudo nas mãos de Deus, só Deus sabe realmente o que aconteceu”, disse Devinho no vídeo.

Já o desabafo feito por Luzia remonta que o cantor a teria traído e esse seria o motivo do desentendimento. “Não preciso de mídia e jurei que nunca iria fazer isso, mas acho injusto eu sair por uma pessoa errada sendo que eu fui traída, ‘continuei com ele’. O mesmo disse que iria mudar, e hoje estamos bem e me deparo com isso, agressão física e verbal. O mesmo que ele disse que fiz com ele. Espero que o corpo de delito verifique”, esclareceu Luzia.

O delegado responsável pelo caso, Samuel Oliveira, acredita que até o fim do mês de março deve ouvir Devinho sobre o fato.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct