Connect with us

Published

on

Curado de um câncer na bexiga, o cantor Beto Barbosa acaba de lançar a música Se Liga Aí para celebrar a sua recuperação. No ano passado, ele ficou entre a vida e a morte após um erro de diagnóstico.

Inicialmente, o músico foi identificado com infecção urinária mas, após novos exames, descobriu que se tratava de um tumor.

— Quando fiquei curado, a equipe médica foi me dar os parabéns, pois não acreditava na minha cura. Disseram que nunca haviam visto um quadro como o meu na Medicina. Eu tinha 20% de chances de ficar bom e fiquei — revela Barbosa, em entrevista.

Tudo começou quando ele sentiu uma dor insuportável ao urinar, em um voo de São Paulo a Fortaleza. Quando chegou ao Ceará, informaram que ele precisava operar a bexiga. Após uma médica fazer um exame errado, identificou que ele poderia estar enfartando. Logo em seguida, não encontraram nada no coração.

A partir do diagnóstico inicial inconsistente – e com a dor incomodando -, Beto foi a São Paulo e procurou o Hospital Albert Einstein, que identificou o câncer.

— O tumor estava enorme, escuro, e o médico não sabia se ele aceitaria o tratamento da quimioterapia. Disse que nunca havia visto um câncer daqueles. Eu só ficava olhando para o céu, com vontade de chorar.

A seguir, foi realizada a retirada da próstata e da bexiga e a realização de quimioterapia, entre agosto e novembro.

— Sou católico, tenho um respeito grande a Deus e as minhas atitudes são voltadas para isso. Tive muita determinação em ficar bom. Os fãs, as orações, tudo isso contribuiu para a minha cura — finaliza.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct