Connect with us

Ameaças

Zé Neto, da dupla com Cristiano, revela sofrer ameaças

Published

on

Foto: Divulgação

Um dos grandes nomes do sertanejo brasileiro na atualidade, Zé Neto, da dupla com Cristiano, revelou que vem sendo chantageado por uma pessoa que ameaça divulgar um suposto vídeo íntimo do cantor com a mulher. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla.

Segundo a assessoria, o cantor vem sendo ameaçado há três anos de ter sua intimidade exposta na internet, com um vídeo gravado clandestinamente. Além das ameaças de veiculação das imagens gravadas, o suspeito ameaçou divulgar que a mulher que aparece no vídeo não é a esposa do cantor. De acordo com Zé Neto, esta não é a primeira vez que a pessoa faz as chantagens, pedindo dinheiro em troca para não divulgar.

“Eu e minha esposa tivemos nossa privacidade invadida, faço aqui uma ‘mea culpa’ por ter cedido à chantagem, mas fiz isso com a mais sincera intenção de preservar minha esposa, na época grávida de nosso primeiro filho”, afirma Zé Neto, que tem José, de 2 anos, e espera a chegada de mais um bebê.

“Infelizmente, os esforços empreendidos na ocasião não foram suficientes e, há menos de um mês, o autor do vídeo retomou as ameaças, talvez aproveitando-se do momento da segunda gestação”, revela a nota.

De acordo com a assessoria, um boletim de ocorrência foi registrado pelo cantor. Agora, as novas investidas vieram com argumentos do interesse da mídia. “Tenho certeza que nenhum veículo de comunicação, por ética e respeito, jamais publicaria estas imagens. Por isso, achei que seria o momento de dar um basta”, afirma o cantor na nota.

“Espero que o respeito e o bom senso prevaleçam, espero que o momento de minha família seja levado em consideração. Coisas deste tipo precisam acabar! Que a mídia, a busca por um clique e os memes não sirvam de incentivo para que pessoas deste tipo continuem a destruir vidas”, complementa a nota.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct