Connect with us

Polêmica

Djonga expõe imagem da violência da área do rapper na capa do quarto álbum

Published

on

Foto: Divulgação

Com lançamento programado para a sexta-feira, 13 de março, o quarto álbum de Djonga, Histórias da minha área! teve a capa revelada pelo rapper mineiro em rede social nesta segunda-feira, 6.

Clicada pelo fotógrafo Daniel Assis, a imagem da capa causou impacto na internet pela exposição da violência cotidiana em áreas de comunidades carentes. Na foto, Djonga aparece sentado e sorridente em um beco, tendo em volta cinco corpos de jovens baleados. Outros quatros jovens figuram na foto, em pé, ao redor de Djonga e dos corpos já sem vida.

“Quando eu conto a história da minha área, acho que conto a história de todas as áreas do Brasil que se parecem com de onde eu vim”, justifica o artista. “Vocês sabem do que eu tê falando, pelo menos quem veio de lá sabe do que eu tô falando… Quem não cresceu preso dentro de casa vai entender o que eu tô falando, só não é garantia que vão gostar do que eu to falando”, pondera Djonga.

Álvaro B. Jr. assina a arte da capa do álbum Histórias da minha área!. O disco sucede os álbuns Heresia (2017), O menino que queria ser Deus (2018) e Ladrão (2019) na discografia de Djonga.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct