Connect with us

Despedida

Skank relembra sucessos de todas as fases da banda durante show de despedida em Salvador

Publicado

em

Foto: Divulgação

Sem timidez mineira. O Skank fez sua última apresentação em Salvador na noite deste sábado 7/3, com a “Turnê da Despedida”, que marca o fim do grupo mineiro. Com a Concha Acústica do Teatro Castro Alves lotada, a banda liderada por Samuel Rosa, apresentou alguns dos maiores sucessos de carreira, como “É uma partida de futebol”, “Tão Seu”, “Jackie Tequila”, “Pacato Cidadão”, “Saideira”, “Acima do Sol”, “Garota Nacional”, “Vamos Fugir”, “Vou Deixar”, entre outros.

Com a sua influência diversa e multicultural, o Skank passou 30 anos marcando gerações e deixando o nome gravado na Música Popula Brasileira.

“Toda mudança acaba deixando saudade de algumas coisas e também abre caminho para novas. Acredito que criamos uma bela história e vamos dedicar este ano para comemorar, junto com as pessoas que gostam do nosso trabalho, estes 30 anos de muita música”, revelou Henrique Portugal, um dos fundadores da banda.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct