Connect with us

Villa Mix

Villa Mix completa 10 anos em 2020 com tema “Circus”

Publicado

em

Foto: Divulgação

Um dos maiores festivais de música do País completa 10 anos em 2020. O Villa Mix, evento que nasceu com veia no sertanejo, passou por diferentes temáticas em uma década de existência. A mais nova edição, contará com desenhos gráficos com o tema “Circus”. Na quinta-feira (5), o perfil oficial da festa divulgou as datas do novo projeto:  27 e 28 de junho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia. ⠀

“Há 10 anos existe um lugar onde todas as tribos se encontram, este lugar se tornará o maior espetáculo da terra”, diz uma voz do vídeo de divulgação do evento. “O Mundo é Mix” e o “Futuro é Mix” foram os temas das últimas edições.

O Villa Mix cresceu tanto que até foi chegou a sair do Brasil. A primeira edição da festa na Europa aconteceu em 2018, na cidade de Lisboa. O cearense Wesley Safadão chegou a participar do evento. Em 2020, o Festival segue ocorrendo em Portugal. A Ciudad Del Este, no Paraguai, também já esteve no roteiro do projeto.

O empresário Marcos Aurélio Araújo, criador do Festival Villa Mix, chegou a ganhar a medalha de Ordem ao Mérito Cultural no Palácio do Planalto em 2018.

Ainda não foram divulgadas datas e os valores da festa.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por VillaMix Festival (@villamix) em

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct