Connect with us

EP

Jorge & Mateus lançam novo EP – T.E.P (Tudo Em Paz)

Publicado

em

Foto: Divulgação

Depois dos sucessos Tijolão e Cheirosa, lançados em 2019, está disponível agora, em todas as plataformas de música, mais 3 canções de destaque para completar o mais novo e primeiro EP da dupla Jorge e Mateus, intitulado como T.E.P (Tudo Em Paz).

Contando um pouco sobre as inéditas, a romântica Instantes vem como um trabalho especial: a canção foi escolhida por fãs. Uma novidade inusitada no mercado musical que em breve ganhará notoriedade também na visão dos compositores e até mesmo dos produtores musicais.

Ranking, que conta sobre a superação de um relacionamento padecido “sabe uma folha quando cai e nasce outra, lembra que depois da tempestade o sol vem”(…) – a letra ganha destaque na cena comercial com seu ritmo embalante. E completando as cinco faixas: Tela Preta, que traz um tema atual do cotidiano moderno, sobre a descarga da bateria do celular quando foi preciso usar o mesmo ao mandar uma mensagem decisiva.

Jorge e Mateus gravam ainda esse ano mais um álbum, o 13º da carreira. A produção musical do T.E.P é de Neto Schaefer, com direção geral do sócio/empresário Wendell Vieira. O novo projeto está sendo lançado pela gravadora Som Livre e o escritório J&M Produções Artísticas.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct