Connect with us

Embaixador in Concert

Gusttavo Lima anuncia novo projeto: “Embaixador in Concert”

Publicado

em

Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música nacional na atualidade, apresentará nos próximos dias 21 e 22 de maio, no UnimedHall, em São Paulo, seu mais novo projeto: “Embaixador in Concert”.

No repertório, grandes sucessos da carreira do “Embaixador”, que promete surpreender e emocionar o público com muitas surpresas, como por exemplo, a presença de uma orquestra no palco.

Dois tipos de apresentações

No primeiro show, na quinta-feira, dia 21 de maio, Gusttavo realizará uma apresentação mais intimista, para o público acompanhar o espetáculo sentado. Já na sexta-feira, dia 22 de maio, o UnimedHall ganha uma pista para quem quiser curtir a balada sertaneja.

“Este é um evento bastante diferenciado e bem especial. Pela primeira vez, teremos uma orquestra no palco tocando comigo grandes sucessos. Estamos preparando tudo com muito carinho para que esse encontro seja inesquecível”, comenta Gusttavo Lima.

A venda para o público em geral já está disponível e os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e na bilheteria oficial do UnimedHall. Clientes Unimed possuem benefícios especiais.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct