Embaixador in Concert
Gusttavo Lima anuncia novo projeto: “Embaixador in Concert”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música nacional na atualidade, apresentará nos próximos dias 21 e 22 de maio, no UnimedHall, em São Paulo, seu mais novo projeto: “Embaixador in Concert”.
No repertório, grandes sucessos da carreira do “Embaixador”, que promete surpreender e emocionar o público com muitas surpresas, como por exemplo, a presença de uma orquestra no palco.
Dois tipos de apresentações
No primeiro show, na quinta-feira, dia 21 de maio, Gusttavo realizará uma apresentação mais intimista, para o público acompanhar o espetáculo sentado. Já na sexta-feira, dia 22 de maio, o UnimedHall ganha uma pista para quem quiser curtir a balada sertaneja.
“Este é um evento bastante diferenciado e bem especial. Pela primeira vez, teremos uma orquestra no palco tocando comigo grandes sucessos. Estamos preparando tudo com muito carinho para que esse encontro seja inesquecível”, comenta Gusttavo Lima.
A venda para o público em geral já está disponível e os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e na bilheteria oficial do UnimedHall. Clientes Unimed possuem benefícios especiais.

-
Clipe3 semanas atrás
Israel & Rodolffo lançam álbum “Aqui e Agora” e clipe inédito
-
Vibe Music Lounge3 semanas atrás
Alma Gêmea e Pedro Guilherme na Vibe
-
Clipe3 semanas atrás
Simone & Simaria lançam ‘Carro do Ovo’ em feat com Tierry
-
REDAÇÃO3 semanas atrás
Frejat e Charles Gavin são destaques na programação do Conecta+ Música e Mercado
-
Som Livre3 semanas atrás
Jorge & Mateus renovam contrato com gravadora
-
Regravação3 semanas atrás
Projeto inédito de Cristiano Araújo terá regravações exclusivas
-
Parceria3 semanas atrás
Ávine e Japinha Conde lançam canção inédita
-
Clipe3 semanas atrás
Mano Walter lança clipe do piseiro ‘Me Diz Como É Que Faz’ ao lado de Raí Saia Rodada