Connect with us

Versão

Dilsinho reapresenta música do álbum ‘Quarto e sala’

Published

on

Foto: Divulgação

Uma das nove músicas inéditas apresentadas por Dilsinho no álbum Quarto e sala (2019), lançado em outubro como aperitivo para a gravação ao vivo do show Open houseDeixa pra amanhã (Rapha Lucas e Matheus Aleixo) está sendo rebobinada pelo cantor em registro ao vivo.

A versão ao vivo da música Deixa pra amanhã será lançada em single na sexta-feira, 6 de março, como a primeira amostra da gravação do show captado no Recife (PE), em 19 de dezembro, com as participações de Thiaguinho (na música Apaixonadinho), do grupo Atitude 67, do cantor Marco e da dupla Henrique & Juliano.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct