Connect with us

Cancelado

Prefeitura cancela show em festa após atrito de cantor com a Policia Militar

Publicado

em

Foto: Divulgação

A prefeitura de Cachoeira, no Recôncavo baiano, resolveu tirar Igor Kannário da programação da festa de emancipação do município. Segundo comunicado do prefeito Tato Pereira (PSD) no sábado (29), a não confirmação da presença ostensiva da Polícia Militar durante a data marcada, dia 15 de março, fez o gestor cancelar a participação do artista.

Durante o carnaval, Kannário discursou em cima do trio contra a Polícia Militar após abordagens que seriam truculentas contra foliões que o acompanhavam. Em uma das vezes, o cantor se exaltou e xingou alguns agentes.

Pereira disse que “jamais colocaria em risco” o povo de Cachoeira e os visitantes da cidade diante da situação. “Com esse atrito todo que teve entre o cantor e a Polícia Militar, a polícia não ia vim dar segurança no dia do arrastão, que será uma grande festa. tomamos uma decisão que entendo que é correta”, declarou.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct