Connect with us

Polêmica

Kannário anuncia nova música após polêmica com Policia Militar no Carnaval

Published

on

Foto: Divulgação

Após se envolver em nova polêmica com a Polícia Militar durante o Carnaval por iniciar o percurso no Campo Grande com a seguinte frase “se acontecer alguma coisa comigo, quem mandou me matar foi alguém da Polícia Militar”, o cantor Igor Kannário anunciou nova música. Pelo trecho da letra disponibilizada nas redes sociais, o músico reafirma seu discurso.

“Botando a cara pra bater, falando a verdade independente, lutando pra defender meu povo agredido covardemente. O gueto merece respeito, a rua segue gritando. Socorro, meu Deus, o que eu fiz? Não somos delinquentes pra está apanhando. A favela tá fechada com Kannario, o Kannario tá fechado com a favela. Só queremos paz, não queremos guerra”, apontou. A data de lançamento não foi divulgada.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X