Connect with us

Assalto

Carro do cantor baiano Saulo é tomado de assalto em Salvador

Publicado

em

Foto: Divulgação

O carro do cantor Saulo Fernandes foi roubado no início da tarde deste domingo (1°) em Salvador. Segundo a assessoria do artista, dois assaltantes renderam um familiar do cantor e levaram o carro. O caso ocorreu no bairro de Jaguaribe, sentido Itapuã. Até o momento não há detalhes das circunstâncias do crime.

Saulo não estava no carro no momento do assalto. Ainda segundo informações, o carro roubado é uma Land Rover Discovery, considerado um carro de luxo, da cor branca. Não há informações sobre o paradeiro do carro nem dos assaltantes.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct