Connect with us

Celebração

Ara Ketu comemora 40 anos de história com maratona de shows

Publicado

em

Foto: Divulgação

O Ara Ketu realizou uma verdadeira maratona de shows durante o Carnaval 2020, ano em que o Ara completa 40 anos de história. Comandada por Dan Miranda, a banda realizou dez shows em sete dias, passando por cinco estados de diferentes regiões do país.

Para coroar o Carnaval, o grupo lançou a música “Amor de Qualidade, composição de GiGi, Ivan Brasil e Magno Sant’anna. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais e ganhará clipe no mês de março.

Vocalista do Ara com contrato renovado pelos próximos quatro anos, Dan Miranda comemorou a maratona de shows e o carinho do público. “Terminei esse Carnaval com a certeza que estamos no caminho certo. É um novo Ara Ketu nascendo sem perder a sua essência. Todos os shows estavam lotados e a galera já sabia cantar as músicas novas. Estou muito feliz”, disse o cantor.

O Ara Ketu se apresentou em Salvador na quinta-feira de Carnaval, no Camarote do Nana e na Pipoca do Ara, no circuito Barra-Ondina. Antes, a banda agitou o Carnaval de Palmeira dos Índios (AL). Ao longo da folia, o Ara fez quatro shows no estado de São Paulo, também se apresentou em Minas Gerais e encerrou a maratona com uma dobradinha de shows no Maranhão.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct