Connect with us

Arraiá do Galinho

Tierry e Safadão são confirmados no Arraiá do Galinho

Publicado

em

Foto: Divulgação

Criado em 1989 o Arraiá do Galinho surgiu com o objetivo de resgatar os talentos nas regiões populares da Bahia. Chega a mais uma edição neste ano de 2020.

Sempre preocupado com a tradição do São João, o Arraiá do Galinho reúne o concurso de quadrilhas juninas com apresentações de grandes atrações. Wesley Safadão e Tierry já estão confirmados.

Lembrando que no festival já passaram pelos palcos do Arraiá atrações como: Luan Santana, Alceu Valença, Elba Ramalho, Flávio José, Falamansa, Calcinha Preta, Genival Lacerda, Trio Nordestino, Adelmario Coelho, Estakazero, Targino Gondim, Cangaia de Jegue, Tio Barnabé, Carlos Pitta, Zé Duarte, Sandro Becker, Cremilda, Limão com Mel, Simone & Simaria, Cavaleiros do Forró, Mastruz com Leite, Amado Batista entre outros.

Evento: Arraiá do Galinho

Local: Wen’t

Data: 06/06/2020

Atração confirmada: Tierry e Safadão já confirmados

Valores: R$ 35 – R$ 100

*Valores podem ser referentes a meia entrada;
*Os valores, locais, horários e atrações podem ser alterados sem aviso prévio;
*Não nos responsabilizamos por possíveis alterações;
*Consulte sempre os pontos oficiais de vendas;
*Valores sujeitos a taxa de serviço.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct