Connect with us

Serenata

Luan Santana faz serenata de amor para Jade Magalhães no Carnaval de Salvador

Publicado

em

Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Luan Santana parou seu show no Carnaval de Salvador para trazer a noiva, Jade Magalhães, ao palco e realizar uma serenata de amor para ela. O momento rolou na madrugada desta terça-feira, 25. Fãs registraram a cena e compartilharam nas redes sociais.

Para homenagear Jade, Luan escolheu o hit “Dia, Lugar e Hora”. “Quer que eu faça um café? Ou faça minha vida, se encaixar na sua? Aqui mesmo na rua, era pra ser agora. Quando é pra acontecer, tem dia, lugar e tem hora”, diz Luan na letra. Juntos há mais de 11 anos, Luan e Jade anunciaram o noivado em setembro do ano passado.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ls 💑 jm. (@eternoluade) em

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct