Connect with us

Publicado

em

A banda Zimbra vive um ótimo momento! A participação no último Rock In Rio ajudou a consagrá-la como um dos nomes mais promissores da nova geração do rock brasileiro.

Por sinal, eles acabaram de lançar um vídeo em comemoração à marca de 4 milhões de streamings em seu mais recente disco Verniz. A canção a ganhar clipe foi “Quem Diria“, que conta com a participação especial de Dinho Ouro Preto (Capital Inicial).

A direção é assinada por Rodrigo Rossi. O clipe apresenta Dinho e os integrantes da Zimbra em diferentes lugares, como em um parque, uma cozinha e em estúdio.

“É, com certeza, uma das grandes promessas da música brasileira”

A Zimbra possui dois discos lançados: Azul (2016) e Verniz (2019). Além disso, também tem os EPs Cronograma (2011) e Mocado (2014). O quarteto é formado por Rafael Costa (voz), Vitor Fernandes (guitarra), Guilherme Goes (baixo) e Pedro Furtado (bateria). Rafael, por sinal, acabou de lançar um clipe novo de seu projeto solo Bola.

Sobre a banda e o contato para gravar uma música juntos, Dinho conta:

“O convite surgiu por meio de WhatsApp. Quando ouvi, gostei muito deles. É com certeza, uma das grandes promessas da música brasileira.”

O clipe, por sinal, é o “ponto final” na divulgação de Verniz. “Já estamos ansiosos para mostrar coisas novas para nossos fãs e em Março teremos novidades”, enfatiza Rafael.

Novidades vindo aí

A Zimbra reserva muitas novidades para 2020. Até o fim do ano, a banda lançará oito singles inéditos. Além disso, a banda investirá no projeto Zimbra Sessions, em que trará releituras dessas novas canções em formato acústico.

Sobre os novos singles, Bola adianta:

“Estamos querendo experimentar coisas diferentes do que fizemos em nossos últimos dois trabalhos. Estamos experimentando coisas novas, novas sonoridades e nos arriscando na produção musical, assim como fizemos no EP Mocado. Serão canções muito diferentes do que lançamos recentemente, mas, mais do que nunca, com nosso completo DNA! Não vemos a hora de mostrar ao mundo o que nós estamos fazendo aqui!”

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct