Connect with us

Published

on

O ano de 2020 realmente começou a todo o vapor para a funkeira Tati Zaqui. Após o lançamento de “Escandalosa”, sua parceria com PK, a cantora apresenta agora sua mais nova aposta: “Miga Solteira”, na pegada do 150 bpm.

A canção, que conta com um refrão que fica na cabeça, já chega acompanhada de um clipe oficial que contou com a participação especial de Tati Dias, ex-fazenda e De Férias com o Ex.

Em “Miga Solteira”, Tati Zaqui ensina a maneira certa de terminar um relacionamento. “Olha amiga vo te ensinar, Vê se aprende como terminar, Neném agora não da mais, Amorzinho não quero mais”.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct