Connect with us

Furto

Simone é furtada indo para camarote em Carnaval de Salvador

Published

on

Foto: Divulgação

A cantora Simone, dupla de Simaria, revelou que foi furtada a caminho de um camarote em Salvador, neste domingo (23). De acordo com a sertaneja, o produtor musical da dupla também teve o aparelho roubado.

Assista:

“Eu sumi mas voltei porque Deus ajuda quem trabalha. Ontem, no trajeto para chegar no camarote, infelizmente, furtaram o meu celular e do meu produtor na hora que estavamos passando no meio da galera.”, declarou Simone. A sertaneja ainda brincou que já parcelou um novo celular.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct