Connect with us

Carnaval 2020

“Conjuntinhos” coloridos são os preferidos de cantores do forró no Carnaval

Publicado

em

Foto: Montagem

Nos palcos e trios elétricos das festas de Carnaval os looks dos forrozeiros estão chamando atenção. Em 2020, nomes conhecidos abusam das cores em “conjuntinhos” de tecidos leves.

A calça jeans justa com jaquetas e camisas de estampas foram substituídas neste período do ano. Jonas Esticado é um dos vocalistas que mais vem usando roupas leves. Peças de cores fortes e de listras são as mais vistas nos stories do Instagram do cantor. Xand Avião também chama atenção na rede social com diversas estampas.

Os forrozeiros Felipão e Tony Guerra também aderiram o look. Durante o ano, eles usam em menor frequência os “conjuntinhos”. Florais e listras foram a escolha dos cantores para o Carnaval 2020.

Não há como não lembrar de Gabriel Diniz ao falar de moda no Carnaval. Esses tipos de peças eram bastante usadas por GD, durante todo o ano.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct