Connect with us

Published

on

Um guitarrista da Indonésia virou uma sensação nos últimos dias após um cover maravilhoso de um hit do Guns N’ Roses.

“Sweet Child O’ Mine” viralizou ao ganhar uma roupagem bem mais melódica nos dedos de Alip_Ba_Ta. O YouTuber da Indonésia caprichou na versão “fingerstyle” da canção e gerou inúmeros vídeos de reação.

Essa, aliás, não é a sua primeira vez fazendo algo assim. Sempre usando afinações alternativas para adequar as músicas ao seu estilo, ele já recebeu milhões de visualizações em covers de faixas como “Dear God”, do Avenged Sevenfold, e “Bohemian Rhapsody” do Queen. O mais recente é de “Everybody’s Changing”, do Keane.

Pouco se sabe sobre Alip_Ba_Ta. O rapaz tem mais 1,5 milhão de inscritos mas, segundo a Classic Rock, a única informação disponível é que ele trabalha como motorista de empilhadeira em Jakarta, capital da Indonésia.

Vale lembrar que o Guns N’ Roses está perto de vir ao Brasil. A banda se apresenta na sexta-feira, dia 3 de Abril, no Lollapalooza em São Paulo.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X