Connect with us

Publicado

em

Ordinary Man, primeiro disco solo de Ozzy Osbourne em 10 anos, é um verdadeiro marco na história do Rock And Roll.

Repleto de simbolismos, o álbum foi criado no que o próprio vocalista do Black Sabbath chamou de “pior ano de sua vida”, e as canções estão carregadas de histórias e participações especiais.

Uma delas, “It’s A Raid”, conta com o rapper Post Malone e lembra muito bem a mistura de Punk Rock e Heavy Metal que faziam bandas como o Motörhead.

Pois isso não é uma coincidência, já que em um encontro sobre o disco, o produtor e guitarrista Andrew Watt revelou que a ideia era justamente essa, sendo ele e Post Malone grandes fãs da banda do saudoso Lemmy Kilmister.

Acontece que a história mais incrível por trás da canção não está em seu instrumental, mas sim na inspiração para a sua letra, e foi o próprio Ozzy quem contou o episódio de “É Uma Batida”.

Na mesma entrevista para a SiriusXM, ele disse:

“Eu acho que estávamos gravando o Vol. 4 [disco do Black Sabbath]. Alugamos uma casa em Bel Air para fazer o álbum. Aí tinha uma montanha de cocaína e uma montanha de maconha nessa porra dessa mesa.”

“Eu estava lá, era Bel Air, o sol estava brilhando. Maconha, cocaína, álcool, eu estava bem.”

O problema é que o clima estava quente e, pensando que tratava-se do ar condicionado, Ozzy apertou um botão na parede que tinha outro propósito:

“Eu aperto a porra do botão e em cinco minutos quatro ou cinco viaturas da polícia chegam fazendo barulho na porta da garagem. Aí eu gritei, ‘É uma porra de uma batida policial!!!’.”

Para evitar problemas, Osbourne fez o inimaginável: pegou toda a droga que viu pela frente e comeu tudo, já que “não poderia jogar aquilo fora”.

Imitando a cara como ficou na ocasião de forma hilária, ele ainda completou dizendo que ficou com cocaína saindo pelas orelhas e não dormiu por quatro dias após o incidente.

Assista ao relato sensacional de Ozzy Osbourne no vídeo abaixo.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct