Connect with us

Published

on

Brega Funk é um ritmo de Recife (PE), mas já conquistou todo o Brasil com vários sucessos nos últimos anos.  Sempre que alguma faixa do estilo faz sucesso, ela já vira uma grande candidata a hit, principalmente tão próximo ao Carnaval. Nós resolvemos separar algumas das músicas que prometem bombar muito nas festas ou até mesmo que já estão tocando bastante nos últimos meses e continuam muito fortes. Vamos lá!

Vem me satisfazer – DJ Pernambuco, MC Elvis e MC Ingryd

Vem me satisfazer é uma música do Funk, que foi sucesso com a MC Ingryd e depois ganhou ainda mais fôlego com uma versão de Brega Funk com DJ Pernambuco e MC Elvis. Apesar do nome “Vem me satisfazer”, muita gente conhece ela como “Sequência do Vapo Vapo”.

Passinho do Ameno – Shevchenko e Elloco

A música Ameno é uma composição feita nos anos 80 pela banda Era e há muitos anos ela vem sendo usada em vários memes, recentemente a onda estourou novamente e é claro que  o Brega Funk não deixaria de aproveitar, né? O hit tem sido muito escutado em Recife, terra do Brega Funk.

Tudo OK – Thiaguinho MT, Mila e JS O Mão de Ouro

Tudo OK, como eles falam no início, seria um “Arrocha Funk”, mas repleto de elementos do Brega Funk e por isso entra na lista. A música é de novembro, mas até agora continua entre as mais tocadas do país e pode render bastante durante a folia.

Sentadão – Pedro Sampaio, Felipe Original e JS o Mão de Ouro

Mais uma lançada em novembro, mas que continua bombando. A música ultrapassou 100 milhões de visualizações e é mais uma que promete tocar bastante.

Cinco minutinhos – MC Abalo e MC Sara

A música é um dos principais sucessos do MC Abalo e acabou virando um hit após virar memes tanto por causa do clipe, quanto por causa de algumas páginas humorísticas que fizeram brincadeira.

Surtada – Dadá Boladão, Tati Zaqui e OIK

Surtada é uma música um pouco mais antiga, de setembro. Mas como um dos maiores sucessos do Brega Funk em 2019, ela não poderia ficar de fora.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct