Connect with us

Published

on

Henrique & Juliano não se cansam de comemorar os resultados do último trabalho lançado, “Ao Vivo no Ibirapuera”. Sem dúvidas o destaque do primeiro EP lançado foi “Liberdade Provisória”, que está entre as mais tocadas nos aplicativos de músicas e nas rádios desde o lançamento, em dezembro passado.

“Se Eu Fosse Você”, “Briga Feia”, “Sem Rede”, “Volta por Baixo”, “Não Gosto Eu Amo” e “Conheço Meu Gado” são as outras 6 faixas que completaram o Vol. 1 do álbum. Agora, nessa sexta-feira (14), os irmãos lançam “Desfarreou”, que já faz parte do segundo volume do álbum.

Gravado em novembro no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, o projeto conta com 22 músicas inéditas. Juntos, os lançamentos do novo trabalho somam, até o momento, aproximadamente 200 milhões de visualizações no Youtube.

E os milhões de visualizações já fazem parte da rotina dos irmãos tocantinenses há algum tempo. O Top 3 em maior número de visualizações no canal, que soma mais de 10 milhões de inscritos, é formado pelas músicas “Flor e o Beija-Flor” (454 mi), “Vidinha de Balada” (435 mi) e “Na hora da Raiva” (343 mi).

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct