Connect with us

20 anos

Bloco Algodão Doce completa 20 anos de folia e leva o tema Circo para a avenida

Published

on

Foto: Divulgação

Completando 20 anos de história, o Bloco Algodão Doce, comandado pela artista Carla Perez, sairá mais uma vez no Carnaval de Salvador na “Pipoca”.  O desfile é um presente da prefeitura para as famílias brincarem na folia e proporciona às crianças uma experiência do verdadeiro carnaval de rua.

Com o tema Circo, o trio Pipoca do Algodão Doce desfilará no sábado (22/02) e domingo (23/02), no circuito do Campo Grande, a partir das 11h. Como acontece em todo ano, o bloco vai levar para a folia uma programação completa para a criançada, com apresentações de personagens infantis e convidados especiais como o cantor Xanddy (Harmonia do Samba), os dançarinos Lore Importa, Juliana Paiva, Dam Fernandes e dos palhaços Papati & Patatá.

SERVIÇO:

PIPOCA DO ALGODÃO DOCE

TEMA DE 2020: Circo

HORÁRIO DA CONCENTRAÇÃO: 11h

CIRCUITO: Campo Grande

DIAS: 22 e 23 de Fevereiro

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X