Conecte-se conosco

Participação

Wesley Safadão sofre infecção intestinal e falta no DVD de Simone & Simaria

Publicado há

em

Foto: Divulgação

O cantor Wesley Safadão anunciou no instagram que uma infecção intestinal impossibilitou a ida dele para São Paulo na tarde desta quarta-feira (12). O cearense era uma das participações do DVD das irmãs Simone e Simaria, “Bar Das Coleguinhas 2”. Em 2015, ele chegou a participar da primeira edição da produção audiovisual gravada em Fortaleza.

“Eu estaria participando, mas infelizmente, desde ontem, peguei uma infecção instetinal. Passei a noite acordado. O dia inteiro. Já estou sendo medicado, achei que melhoria ria, até essa hora está muito complicado. Quero desejar todo sucesso do mundo as meninas, tenho muito carinho por ela. Tenho certeza que esse DVD será maravilhoso”, declarou Wesley Safadão no instagram.

Assista comunicado:

Parceria

No primeiro volume do “Bar das Coleguinhas”, Wesley Safadão cantou com as irmãs SImone e Simaria a canção “Não Vou Mais Atrás de Você”. Em 2019, um novo feat reuniu o trio. No DVD do cearense gravado no Rio de Janeiro, durante o Garota Vip, eles cantaram “Maior Volta Por Cima”.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Publicidade
Clique aqui para comentar e/ou responder

Deixe um comentário ou responda aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X