CONECTE-SE CONOSCO

Indenização

Henrique & Juliano têm de pagar R$ 300 mil à família de funcionário que morreu em palco

Publicado há

em

Foto: Divulgação

Os sertanejos Henrique e Juliano vão pagar R$ 300 mil por danos morais à família de um funcionário deles que morreu eletrocutado enquanto fazia reparos no palco onde os cantores realizariam um show. Além da indenização, acordada em audiência de conciliação nesta terça-feira (11), ficou decido que os pais da vítima, Carlos Barbosa de Souza, recebam, cada um, uma pensão no valor de um salário mínimo enquanto estiverem vivos.

Os cantores Henrique e Juliano não compareceram à audiência. Eles foram representados pelo advogado e outros dois funcionários. A audiência de indenização foi presidida pelo juiz Édison Vaccari, que não quis comentar o resultado do processo. Além dos pais de Carlos, estiveram presentes no tribunal os nove irmãos da vítima e mais três advogadas.

Carlos faleceu em fevereiro de 2019, em Uberaba, Minas Gerais. Após receber a descarga elétrica, ele caiu de uma altura de 6 metros e teve uma parada cardíaca.chegou a receber atendimento dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Publicidade
Clique para comentar

Faça ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Fanpage

Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X