CONECTE-SE CONOSCO

Publicado há

em

A vida no campo segue em 2020 como temática em letras de forró e sertanejo. O cantor Renno é um dos que levantam o assunto em nova composição. “Pegada do Roceiro” nomeia o novo álbum do cantor. O trabalho apresenta 21 faixas de letras inéditas e de músicas feitas pelo cearense que ganharam destaque nas vozes de grandes nomes. Nesta sexta-feira (7), ele lança um novo EP nas plataformas digitais.

“A música ‘Pegada do Roceiro’ escrevi em parceria com Hiago Nobre e Kinho Chefão. Eu quis retratar a história de vida de uma boa parte das pessoas que não têm condições financeiras e que na hora do ‘vamos ver’ não deixa nada a desejar. A música fala isso, que no amor, no carinho e na cama, essa mesma pessoa sem condições financeiras pode ter um envolvimento a mais que os outros não têm”, explica Renno.

A aposta musical é o primeiro feat da carreira solo de Renno. O clipe da parceria com Wesley Safadão foi gravado na cidade de Canoa Quebrada, distante 178,3 km de Fortaleza.

A amizade de Renno e Wesley Safadão é antiga. Ele é um dos principais compositores da carreira de WS: “Dois Lados”, “Saudade Teimosa”, “Maria Santinha”, “Igual Ela Só Uma”, “Diferente dos Iguais”, “A Maior Volta Por Cima”, “Não Atende Não” e “Medo” são algumas das músicas assinadas pelo sanfoneiro.

A produção audiovisual do encontro foi produzida pela Imaginar Filmes – empresa responsável por DVDs e clipes de Wesley Safadão, Márcia Fellipe, Gil Mendes, dentre outros.

Parcerias

Para o primeiro semestre de 2020, Renno quer lançar, pelo menos, quatro novos trabalhos. Nos planejamentos dele, o objetivo é gravar, pelo menos, dois feats por ano. “Eu quero que seja contínuo esses feats. Esse foi o primeiro. Estou entrando em contato com amigos da música. Com certeza teremos mais gravações com nomes nacionais”.

Ainda como compositor, Renno segue escrevendo para diversos artistas. Neste mês, a paulista Yasmin Santos lança “Saudade em Gotas”, assinada pelo cearense. Ele também terá música no novo DVD de Xand Avião que será gravado em Fortaleza.

Nos próximos meses, Renno prepara a sanfona para os shows de Carnaval. “Já temos oito apresentações confirmadas. É provável que tenha mais para serem fechadas. Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba estão no roteiro. Queremos espalhar a pegada do roceiro pelo Brasil inteiro”.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Publicidade
Clique para comentar

Faça ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Fanpage

Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X