Connect with us

Publicado

em

Os funkeiros Mc Guimê e Bevick estão realizando nesta sexta-feira (7) o lançamento da canção “Na Garupa da Meiota”, que chega como grande aposta de novo hit de suas carreiras. A música mistura de funk, brega funk e trap, que resulta em uma batida agitada e dançante, digno de funk do carnaval!

Dono de grandes sucessos como “País do Futebol” e “Plaque de 100”, Guimê estreia neste projeto seu primeiro single com brega funk, gênero que está conquistando o Brasil e o mundo. Já Bevíck, traz no repertório músicas dançantes no mesmo estilo, como “Parabum” e “Mamacita”.

“A música ‘Na Garupa da Meiota’ chegou do meu parceiro Bevíck, e quando ele apresentou eu achei muito boa, tive algumas ideias para acrescentar na parte musical e a gente gostou muito do resultado que foi ficando, o projeto foi crescendo e tomando uma proporção cada vez maior. Ai chegou a parte do videoclipe, que tem tudo a ver com a música, ele retrata a realidade do dia-a-dia da favela, da quebrada, da onde eu e o Bevíck viemos e do estilo de música que a gente gosta. E essa era nossa intenção, fazer uma música pra tocar nos bailes, na balada e começar 2020 com os pés na porta, chegando firme e forte nesse verão”, comenta Guimê.

E Bevíck reitera: “A música ficou pesada! Estamos com uma grande expectativa e acreditamos que tem a cara dos nossos fãs. Estou muito feliz com essa parceria com meu irmão Guimê, já é ‘nóis’ em todos os bailões do Brasil”.

A gravação do clipe que você confere abaixo foi realizada em Jaguaré, distrito de São Paulo, com produção e direção de Mateus Rigola, nome extremamente reconhecido no universo das produções artísticas.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar ou responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct