Connect with us

DVD 25 anos

Calcinha Preta completa 25 anos e reúne grandes nomes da música na gravação de DVD

Published

on

Foto: Divulgação

“Eu faço tudo por você, ponho um anúncio na TV”. O trecho da música “Manchete Nos Jornais” define bem o sucesso da banda Calcinha Preta com o público do forró eletrônico. Nesta quarta-feira (5), os cantores Daniel Diau, Bell Oliver, Silvânia Aquino e Paulinha Abelha gravaram DVD em comemoração aos 25 anos de existência do grupo. O show foi gravado em Aracaju (SE).

Gusttavo Lima, Wallas Arrais, Wesley Safadão, MC JottaPê, Márcia Fellipe e a dupla Edu e Maraial participaram da produção audiovisual.

Assista os bastidores:

A produção contou com regravações de sucessos da carreira do grupo de forró, além de feats. Uma surpresa para os fãs foi o novo estilo de cabelo do cantor Bell Oliver. Depois de 20 anos com o cabelo cumprido, as madeixas longas foram substituídas por um corte curto.

Bell Oliver com novo visual (Fotos: Reprodução/Instagram)

O público LGBT do grupo também foi homenageado no show. Paulinha Abelha ressaltou a importância dos fãs no sucesso da banda, “Defendo mesmo a bandeira LGBT. Esse público sempre esteve com a gente. E acho que além disso todo mundo tem o direito de ser feliz. E é muito bom saber que as pessoas se sentem livres nos nossos shows”.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct