Connect with us

R.I.P

Morre produtora artística que alavancou Xand Avião nos palcos

Publicado

em

Foto: Divulgação

Uma notícia triste abalou Xand Avião na noite neste domingo (2). Karina Amélia, produtora artística que trabalhou com o Aviões, faleceu. O cantor não revelou a causa da morte da profissional no post em homenagem no instagram.

Usuários da rede social comentam que a causa da morte teria sido uma embolia pulmonar. “Toda minha desenvoltura e dança no palco tinha uma pessoa por trás. Minha evolução no palco nos últimos anos, foi graça a essa mulher incrível. Obrigado, Karina Amélia por me fazer evoluir de um cantor, para um artista. Deus conforte os familiares. O céu está em festa“, declarou o forrozeiro.

Karina participou de momentos importantes na carreira de Xand Avião. Ela atuava com performances de dançarinos e também na forma como o comandante se portava no palco.

Segundo Isabele Temoteo, esposa de Xand Avião, a produtora artística chegou a montar o atual formato de shows que o forrozeiro apresenta.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar ou responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct