Connect with us

Published

on

Dando sequência aos lançamentos que aquecem para o carnaval, Ivete Sangalo disponibilizou na sexta-feira 31/1, o videoclipe de “Não Me Olha Assim”, parceria com Tom Kray e segunda faixa de seu novo EP.

Gravado na Bahia, o clipe ganhou a direção de Bruno Ilogti, da O2 Filmes, que comentou sobre: “A proposta para o clipe era fazer uma releitura de uma Bahia vivida antigamente – de uma forma pop e contemporânea. Para trazer isso, pensei em três instalações com símbolos representativos da cultura baiana, isso filmado no Pelourinho. Cada instalação tem seu próprio universo, suas cores e contexto. Foram construídas saias de mais de 7 metros de altura e paralelo a isso temos um cenário que representa a parte interna das saias, de uma forma lúdica e poética.”

Ivete falou sobre o dueto, “Tom é meu amigo e parceiro de longa data, e é sempre uma felicidade ter ele ao meu lado. Gravar esse clipe com ele foi também uma experiência única, nós jogamos e o resultado foi essa maravilha”.

No dia 24 de janeiro Ivete Sangalo lançou o EP “O Mundo Vai”, com três canções inéditas, disponíveis em todas as plataformas digitais. Ouça aqui. Além de “Não Me Olha Assim”, o EP conta com a balada romântica “Coisa Linda” (Samir) com participação de Whindersson Nunes e a faixa-título “O Mundo Vai” (Ivete Sangalo / Gigi / Ramon Cruz / Samir / Radamés Venâncio/ Tierry), a aposta de Ivete para o Carnaval 2020. Com mais de 130 mil plays no dia do lançamento, “O Mundo Vai” estreou no Top 200 do Spotify.

 

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct