Connect with us

Publicado

em

O mercado fonográfico brasileiro gira neste mês de fevereiro em torno de músicas candidatas a hits do Carnaval. Como funkeiros são presenças cada vez mais constantes nas playlists da folia, Anitta segue o bloco com Jogaçãosingle arremessado nas plataformas na sexta-feira, 31 de janeiro.

Música inédita de autoria de Anitta, Jogação surge como mix de pagodão baiano com funk carioca em gravação que reúne a cantora com Psirico, grupo personificado no imaginário nacional pelo vocalista e percussionista soteropolitano Márcio Victor.

Em tese, a mistura de duas batidas tão aliciantes tinha tudo para funcionar, mas desanda. Embalando letra de sensualidade artificial, o baticum eletrônico de Jogação resulta sem animação.

E o clipe sem acabamento da música – captado com a participação de Márcio Victor na cidade do Rio de Janeiro (RJ), em 26 de janeiro, na última apresentação da série de shows intitulada Ensaios da Anitta – reforça a sensação de que o single Jogação deverá passar batido na carreira de Anitta, sem fazer história, nem mesmo nos dias de Carnaval.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct