CONECTE-SE CONOSCO

Publicado há

em

Marlus Viana é um dos cantores ex-Calcinha Preta mais queridos pelos fãs da banda. Hoje em carreira solo, ele sempre demonstrou ser um artista que gosta de estar próximo ao público e recentemente ele deu uma prova disso em uma situação que acabou circulando pelas redes sociais. A situação foi inusitada e filmada por pessoas que estavam no local, ele estava na calçada, tocando violão e cantando em troca de dinheiro.

Mas não, a carreira dele não desandou de uma hora para outro, tudo não passou de uma ajuda de Marlus a um outro músico que estava fazendo isso no local. Por ser um nome conhecido, o artista decidiu cantar para tentar atrair um pouco mais de atenção ao homem que tocava no local.

Como já dissemos, o cantor é conhecido por gostar de estar em contato com o público, visto que são diversos os vídeos onde ele desce do palco para cantar ao lado dos fãs. Confira acima o momento em que ele cantou no lugar do homem.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Publicidade
Clique para comentar

Faça ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Fanpage

Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X