CONECTE-SE CONOSCO

Publicado há

em

2020 será regido pelo Sol, o luminar que desde tempos remotos é reverenciado como o doador de vida, aquele que nos alimenta de energias. Mas, apesar de ter começado com astrologia, quem vai reger mesmo a música é a cantora Solange Almeida. A Sol, como é conhecida no meio artístico, veio para o ano novo cheia de vida, vontade, profissionalismo e amor.

Sim, mesmo estando solteira, ela descobriu que o amor da vida dela, é ela mesma. Brincadeiras a parte, Solange será uma das protagonistas da música em 2020, com muitas novidades e uma carreira linda, que será contada no projeto Minha História.

Em Fortaleza, o evento Minha História ocorreu no domingo, 26, no Iate Clube. Para essa apresentação de Pré-Carnaval, Solange preparou um mix de dois momentos distintos, que falam do passado e do presente. Na ocasião, rolou uma retrospectiva musical da artista, apresentada no DVD Entre nós, minha história, no qual há hits memoráveis como “Tontos e loucos”, “Deita na BR” e “Se não valorizar”.

Na segunda parte da apresentação, Sol desfilou seus mais novos sucessos, presentes nas principais playlists digitais da atualidade. Depois da cantora, o público curtiu o show da banda Lagosta Bronzeada e participações especiais de Eliane, a Rainha do Forró, e do cantor Vicente Nery.

Como foi criado o projeto Minha História?

Solange Almeida  A ideia de transformá-lo em show veio do meu DVD, intitulado com o mesmo nome, gravado há quase dois anos, justamente no momento em que a música vivia o ápice da velocidade, com uma canção atrás da outra, e eu segui o caminho contrário, relançando os maiores sucessos da minha carreira.

O que falar da terceira edição do “Bloquinho da Sol” em Fortaleza?

Sol – No inicio tive receio porque as edições anteriores foram para convidados que são meus fãs, amigos e patrocinadores. Na segunda e terceira edição veio a cobrança da galera para a disponibilização de ingressos. Atendemos aos pedidos, e fiquei surpresa com a repercussão da festa na Cidade e fora também.

Qual foi a parte mais difícil desse projeto?

Sol – A parte mais difícil foi preparar o repertório. Como serão mais de três horas de show, eu pedi ajuda aos meus amigos e fãs querendo saber o que eles queriam ouvir. No final, selecionei músicas que dariam para fazer umas oito horas de show. Por isso, resultou em um repertório escolhido a dedo.

Quais os planos para 2020?

Sol – A gente começou 2020 com tudo. Os projetos para 2020 são levar o show para várias cidades do Brasil. Não será uma turnê, mas shows pontuais. Já temos cidades confirmadas que divulgaremos em breve.

Teremos músicas novas?

Sol – Dia 31 lançaremos o meu novo single, O Amor da Minha Vida Sou Eu, de minha autoria. Há alguns meses, postei a música despretensiosamente nas minhas redes sociais e repercutiu incrivelmente. Agora vamos fazer o lançamento oficial.

Vamos falar de Carnaval. Você vai fazer show por onde?

Sol – Estamos preparados para o Carnaval. Cantarei todos os dias em vários estados brasileiros, começando pelo Circuito Barra-Ondina, em Salvador. Acho que essa será a minha 12° edição ininterrupta desde a época do Aviões e em carreira solo. Também vou estar em Aracati, aqui no Ceará.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Publicidade
Clique para comentar

Faça ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Fanpage

Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X