Connect with us

Published

on

Cantor, compositor e instrumentista – um artista completo. É desta forma que Genny Dantas pode ser simplificado. Natural de Salvador, Bahia, Genny iniciou a carreira musical ainda cedo, quando cantava em festa da escola em que estudava e em eventos de rua da sua comunidade. Hoje, com 19 anos de carreira, o cantor tem orgulho de sua trajetória musical e continua disseminando a música baiana aonde quer que vá.

Apostando no ritmo que intitula como quebradeira, atualmente o cantor divulga o seu primeiro EP de carreira solo, batizado de “Tudo Novo”. O trabalho conta com cinco faixas, todas autorais, sendo elas “Shortinho Desfiado”, Dig Din”, “Dim Dom”, “Sacanation” e o carro-chefe “Empina”, que conta com videoclipe disponível em seu canal do Youtube.

Trajetória musical – Genny Dantas já passou por importantes bandas do cenário musical da Bahia, como Selakuatro, Segredo de Versar, Imagem do Samba, Pela Logo e a Gang do Samba, quando eternizou em sua voz o sucesso “Chora Viola”, posteriormente regravada pelo Harmonia do Samba, liderada pelo cantor Xanddy – uma de suas inspirações. Em 2020, Genny Dantas comemora 20 anos de estrada e 1 ano de uma carreira solo de batalhas e conquistas.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct