Connect with us

Emoção

Lexa chora ao anunciar trio elétrico no Carnaval de São Paulo um ano após levar golpe

Published

on

Foto: Divulgação

Quase um ano depois de levar um golpe, a cantora Lexa anunciou na noite desta segunda-feira (27) que terá um trio elétrico no Carnaval de São Paulo. Chorando, ela contou no Instagram que a apresentação ocorrerá no próximo dia 16 de fevereiro, na avenida Marquês de São Vicente.

No dia 10 de março de 2019, a cantora se apresentaria na mesma via, mas contou que levou um golpe e o trio elétrico que ela tinha contratado não apareceu. “Trabalhei muito para pagar esse trio. Paguei, e a pessoa responsável sumiu com o meu dinheiro e sumiu com o trio”, disse ela, na ocasião.

Lexa afirmou nesta segunda que ela ainda não esqueceu o que aconteceu. “Eu tive muitas sessões no psicólogo e mesmo assim não superei a dor que eu vivi. Desculpa, sou fraca, sou humana e não finjo nada. A dor de trabalhar, pagar e não receber…e além, de não viver o meu sonho me dói até hoje… dia 16 de fevereiro terei finalmente o meu trio, espero vocês aqui de São Paulo”, escreveu ela, na rede social. No vídeo, ela aparece chorando e dizendo: “Vai ser lindo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct