CONECTE-SE CONOSCO

Publicado há

em

Jim Carrey tem boas novas para fãs do O Máskara, icônico longa de 1994. Em entrevista recente (via NME), enquanto divulga Sonic: O Filme, o ator revelou que está aberto para uma sequência do filme. Ele tem, porém, uma condição pra lá de curiosa para que isso aconteça.

Segundo Carrey, seria necessário um cineasta “maluco e visionário” para colocar o projeto em prática. Leia:

“Sobre O Máskara, pessoalmente, acho que só dependeria de um cineasta. Depende realmente de um cineasta. Eu não quero fazer isso apenas por fazer. Mas eu só faria isso se fosse com algum cineasta visionário e louco. Com certeza.”

A franquia já teve uma sequência lançada em 2005, chamada O Filho do Máskara, mas sem Jim Carrey. O longa foi recebido com críticas pra lá de negativas à época.

O Máskara da nova geração

Em 2019, o quadrinista e criador do personagem, Mike Richardson, afirmou que quer reativar a franquia, e agora com uma protagonista mulher.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Publicidade
Clique para comentar

Faça ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Fanpage

Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X