Connect with us

Clonado

Escritório de Jonas Esticado tem WhatsApp clonado

Published

on

Foto: Divulgação

Mais um nome da música foi vítima de clonadores de WhatsApp. Um número de telefone do escritório do cearense Jonas Esticado foi clonado por criminosos. Nesta quinta-feira (23), o cantor publicou imagem alertando o caso.

“Atenção contratantes e parceiros. O número do escritório (88) 98113-3356 foi clonado. Desconsiderem qualquer mensagem do mesmo”, declarou a empresa Yuri do Paredão em comunicado. A sede da banda de Jonas Esticado e o escritório da banda é localizado em Juazeiro do Norte (CE).

Outro artista que passou por situação semelhante foi Gusttavo Lima. O empresário Marcos Milanez, que trabalha com o sertanejo, teve o número clonado.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct