Conecte-se conosco

Publicado há

em

The Witcher parece ter sido uma aposta certeira da Netflix. A série estreou no dia 20 de Dezembro e, segundo a Variety, está caminhando para ter a melhor primeira temporada da história do serviço de streaming. Segundo a plataforma, 76 milhões de clientes já assistiram a algum episódio da série nas últimas quatro semanas.

Aliás, na verdade, não dá para saber se o que foi assistido foi um episódio ou apenas um pequeno trecho. Isso porque, recentemente, a Netflix mudou a sua forma de contabilizar visualizações: enquanto antes era necessário assistir pelo menos 70% do programa, agora são precisos apenas 2 minutos para indiciar que a escolha foi intencional.

Ainda segundo a empresa, a mudança ocorreu para garantir que “títulos pequenos e grandes sejam tratados igualmente, equilibrando o campo de jogo para todos os nossos tipos de conteúdo incluindo conteúdos interativos, que não possuem duração fixa”. De qualquer jeito, podemos concordar: The Witcher está indo muito bem, obrigado.

Baseado nos livros que também deram origem a uma série de games, o seriado se passa em um mundo medieval fictício conhecido como “O Continente”. The Witcher conta as histórias entrelaçadas de Geralt of Rivia (Henry Cavill), Yennefer of Vengerberg (Anya Chalotra) e a princesa Ciri (Freya Allan).

O seriado já está renovado para uma segunda temporada. Segundo o CEO Reed Hastings, é uma “franquia massiva” que seguirá sendo desenvolvida “temporada após temporada”.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Publicidade
Clique aqui para comentar e/ou responder

Deixe um comentário ou responda aqui

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X