Connect with us

Salvador (BA)

Forró do Tico estreia seus ensaios de verão na Vila dos Namorados

Publicado

em

Foto: Divulgação

Os ensaios de verão do cantor Tico vão dar o que falar! Ele sobe ao palco da Vila Hall – localizada na Vila Jardim dos Namorados – neste sábado, dia 25, a partir das 21h, para apresentar a primeira edição do “Tico de Verão” – a temporada retorna dia 8 de fevereiro.

Sob o comando de sua sanfona, o líder da banda ‘Forró do Tico’ promete um show e tanto! No repertório ele trará uma verdadeira mistura de ritmos, com os grandes sucessos do forró e sertanejo, incluindo canções autorais e, é claro, hits que embalam o verão soteropolitano.

Lembrando que Tico acaba de lançar sua mais nova música de trabalho, “Vaqueiro Baladeiro (Galopa) ”, que faz parte de seu 1º DVD de carreira gravado ao vivo em dezembro, em Salvador, com a participação de Léo Santana. A canção já ultrapassou a marca de 800 mil visualizações no YouTube, com pouco mais de uma semana de lançada. Um verdadeiro sucesso! Além do anfitrião, o ensaio também irá contar com os shows completos das bandas Filhos de Jorge e Dez7Um.

Não fique de fora e garanta já o seu! Vendas através da Salvador Tickets (2º piso do Shopping da Bahia), lojas do Pida! (Salvador Shopping e Piedade), ou pelo Sympla.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct