Connect with us

Gravação

Cacau Protásio, Scheila Carvalho, Lore Improta e Scheila Mello gravam clipe do Parangolé

Publicado

em

Foto: Divulgação

Na tarde da ultima quarta 22, Tony Salles líder da banda Parangolé, desembarcou em São Paulo com um verdadeiro time de mulheres para gravar o clipe da música que promete ser mais um hit da banda: “Ela Não Quer Guerra Com Ninguém”.

Convidadas, Scheila Carvalho, Scheila Mello, Lorena Improta, Cacau Protásio e a irmã de Tony Cibele, foram peças fundamentais para mais um trabalho do Parango que vem deixando registrado toda musicalidade que eles tem.

Num clima de total descontração e com direção geral de Mess Santos – Movie 3, este time de mulheres deram cara a esta canção que vem conquistando a todos por onde passa. Com previsão de lançamento para a primeira quinzena de Fevereiro, o clipe dará continuidade ao trabalho que o Parango vem fazendo e certamente será mais um sucesso desta banda que não para de crescer e nos surpreender a cada trabalho realizado.

“Ela não quer guerra vom ninguém”, vem nos surpreendendo de uma forma absurda, é lindo ver como o povo conduz isso, lançamento há pouquíssimo tempo a canção e por onde passamos somos abraçados por uma verdadeira multidão, cantando, dançando e nos emocionando com suas reações ao escutar a música, que venha o carnaval, já estou imaginando a emoção que será cantá-la em pleno carnaval, estou ansioso por este momento e muito feliz mesmo” disse Tony demonstrando total realização com mais este trabalho.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Clique aqui para comentar

Comente ou responda

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct