CONECTE-SE CONOSCO

Publicado há

em

Mais uma vez os cantores Igor Guerra e Joyce Tayná vão deixar de ser dupla. Apesar da separação, eles continuam amigos. A decisão foi tomada por um desejo de ambos seguir carreira solo. O último show juntos será no dia 8 de fevereiro, em Fortaleza.

Os cantores haviam retornado a carreira como dupla em abril de 2019 com a banda “O Conde”. Os dois tiveram grande sucesso na cena forrozeira cearense em 2015 na Banda Conde do Forró. Eles ficaram conhecidos por atingir grandes públicos com as canções “Me dói“, “O telefone tocou” e “Você vai lembrar“. A dupla teve a carreira gerenciada pela produtora Solo Music.

“Deu pra matar nossa saudade. Estamos de boaça. Tudo tem um começo meio e fim”, declarou Igor Guerra em vídeo no instagram.  A forrozeira Joyce Tayná pediu ajuda dos fãs na nova fase solo. “Isso é só começo de uma nova história. Nos queremos o apoio de vocês”.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Publicidade
Clique para comentar

Faça ou responda um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Fanpage

Publicidade

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct

X