Connect with us

Aracaju (SE)

Festival de Danças Árabes traz o bailarino Igor Kischka a Sergipe

Published

on

Foto: Divulgação

Nos dias 24 e 25 e 26 deste mês a capital sergipana receberá o Raks el Falak, festival que contará com diversas modalidades de danças árabes,  Ori Tahiti (dança taitiana), dança cigana, jazz e dança de salão. O evento  acontecerá na sede da Associação de Apoio ao Adulto com Câncer de Sergipe (Aaacase), localizada na Rua Joana de Souza Bonfim, 200, bairro Inácio Barbosa, Aracaju.

Teremos a participação do bailarino de projeção internacional, Igor Kischka, de Belo Horizonte/MG. Bailarino, professor e coreógrafo de danças árabes desde 2009, Kischka conquistou o público nacional e internacional com seu trabalho diferenciado, unindo essências masculinas e femininas para construir seu estilo e utilizar novas técnicas.

Interessados podem adquirir o ingresso pela quantia simbólica de R$ 20,00, mais 1Kg de alimento não perecível no momento da apresentação ou antecipadamente, na sede do Studio Hayffa Manzato, que fica na Avenida Paulo VI, nº 361, bairro Inácio Barbosa. Os alimentos arrecadados na entrada do evento serão doados à Aaacase.

Fotografo, videomaker, editor do site Os Bastidores, estudante compulsivo de TI, fã de Heavy Metal, estudioso da cultura medieval e apreciador de um bom vinho.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement
Advertisement
Advertisement

Termômetro

A GENTE TEM PAIXÃO EM INFORMAR, FOMENTAR E PROPAGAR TUDO SOBRE MÚSICA! Há 9 anos temos o prazer de criar conteúdo que informe e forme opinião para conectar ídolos, fãs e marcas. Inovação, responsabilidade, ética, imparcialidade, diversidade e consciência inclusiva representam a nossa filosofia. Copyright © 2011-2020 - Os Bastidores | On Stage Management - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Joás Sanct